Exames 2018/2019
OEST - Oficina de Estudo
.
-
Atualizado em 04 junho 2015
No âmbito da 5.ª edição do projeto energia com vida - escolas solidárias, promovido pela Fundação EDP, a EB2,3 Frei Bartolomeu dos Mástires foi qualificada. Das 300 escolas que responderam ao desafio energia com vida e agiram, nem todas conseguiram chegar ao fim. Porém, a Frei conseguiu concretizar este desafio e encontra-se no grupo final de 84 escolas. Assim, o Agrupamento de Escolas de Santa Maria Maior irá receber certificados e o estandarte energia com vida, que serão entregues a um representante desta instituição no dia 3 de junho, entre as 14h e as 17h, no Museu da Eletricidade, em Lisboa. Este evento poderá ser visto pela comunidade escolar, a partir das 15h, on-line, através do site www.energiacomvida.org


