Estamos a iniciar o nosso projeto de leitura BooktokMaior, com o apoio da Rede de Bibliotecas Escolares. Depois de formadas as equipas e de duas inspiradoras sessões de formação, os nossos booktokers já estão a produzir!!
Entretanto, apresentamos oficialmente o nosso logótipo, criado pela Ariana Silva, do 11° ano do Curso Profissional de Audiovisuais. Aqui está um resumo das ideias que estiveram na base da conceção deste logótipo:
“Coloquei a leitora no sofá porque considero a leitura um ato individual que requer um ambiente intimista e confortável. Porém, como pretendemos divulgar os livros que lemos e partilhar as nossas experiências de leitura através de meios audiovisuais e das redes sociais, decidi também incluir elementos tecnológicos. A leitora está a ler num e-reader, mas não deixa de ter ao seu lado livros em papel!” (Ariana Silva, 11° L)